NOSSA ESTRUTURA

SCANNERS

Nas últimas décadas os veículos automotivos receberam inovações tecnológicas, principalmente em relação aos equipamentos eletrônicos embarcados. Um exemplo simples é a substituição do carburador pelo sistema de injeção eletrônica. Mas estas melhorias não foram restritivas apenas ao sistema de injeção de combustível, ocorreram melhorias no sistema de freio, como o sistema de ABS, que oferece maior segurança nas frenagens, evitando o bloqueio das rodas.
Dentre os sistemas modernizados está o sistema de direção, que foi iniciado com o sistema puramente mecânico, posteriormente houve a implantação de assistência hidráulica, em seguida eletrohidráulica e finalmente a elétrica.
Para continuarmos no mercado como referência em reparação de sistemas de direção automotiva, além das ferramentas manuais básicas e específicas, tivemos que adquirir scanners, notebooks, multímetros, alicates amperímetros e demais ferramentas. Abaixo estão listados alguns dos nossos recursos:

—Jiga de testes de mecanismos de direção
Trata-se de uma ferramenta essencial na reparação de mecanismos de direção. Após a reparação, os mecanismos (caixas de direção) são testados e verificados os parâmetros de funcionamento, evitando que a peça seja vendida ou instalada com algum tipo de problema.

— Torno mecânico Powermaq
Utilizamos o torno mecânico para serviços internos, como confecção de buchas, ferramentas, desempeno de cremalheiras e demais serviços.

— Scanner Launch X431V+
Destinado ao diagnóstico, calibração, configuração de sistemas e demais funções dos equipamentos instalados nos veículos de todas as marcas nacionais e importados.

— Scanner Autel MaxiSys
Destinado ao diagnóstico, calibração, configuração de sistemas e demais funções dos equipamentos instalados nos veículos de todas as marcas nacionais e importados. Em comparação com o Launch, o Autel possui interface para programação de módulos e centrais eletrônicas.

— Scanner Peugeot e Citroen (PP2000 e Lexia3)
Este aparelho é o mesmo utilizado pelas concessionárias das marcas Peugeot e Citroen.

— Scanner Renault Can Clip
Este aparelho é o mesmo utilizado pelas concessionárias da marca Renault.

—Scanner GM TECH 2
Este aparelho é o mesmo utilizado pelas concessionárias das marcas GM, SAAB, OPEL e Suzuki.

— Scanner GM MDI
O mais recente scanner para linha GM, também é o mesmo utilizado nas concessionárias.

– Scanner Ford VCM

Aparelho dedicado para linha Ford e demais montadoras do grupo.

 

GM MDIRenault can clipFORD VCM

Botão Voltar ao topo